Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

Cap. Oliveiros Elias Zeitune nº283 ®


Capitulo Oliveiros Elias Zeitune nº283 ®
Total de visitas: 39320
Historia do Capitulo

Nossa história começa bem antes do dia de nossa fundação. Portanto é necessário voltar um pouco no tempo para que todos possam entender melhor, cerca de um ano ou um pouco mais, na cidade de Muzambinho.Foi nesta cidade, que de 15 em 15 dias deslocava-se um grupo de garotos em busca de algo que naquela época parecia um sonho um pouco distante, porem nada impossível.Era um pequeno grupo de “garotos” com apenas um objetivo: a fundação de nosso próprio capítulo.Apos muitas reuniões, sessões ritualísticas, puxões de orelha, estava chegando o dia da concretização de nosso objetivo.Mas ainda faltava uma coisa: o nome.Quem seria a pessoa merecedora de tal homenagem capaz de representar nossos ideais e propósitos.Foi então escolhido o nome de nosso tio Oliveiros Elias Zeitune.Um homem que dedicou parte sua vida ao próximo e principalmente aos jovens.A escolha do nome caiu como uma luva e preencheu a lacuna que faltava, pois além de ser uma justa homenagem, seria o exemplo a ser seguido por todos os jovens pelos anos que se seguiriam.

Então no dia 02 de junho de 1996 foi fundado na cidade de Guaranésia o Capítulo Oliveiros Elias Zeitune, nº. 283 da Ordem Demolay.

Pois como disse um dia Frank Sherman Land: “O importante é o inicio”, e o resultado de um belo inicio é o que todos nós podemos ver hoje.Um capitulo unido e cheio de vontade de seguir em frente.Vontade esta renovada a cada iniciação de novo irmão em nosso capítulo.Pois é a união de todos que passaram por nossas fileiras que construíram um alicerce forte que sustenta nosso capitulo.

Portanto hoje comemoramos nosso aniversário, lembrando de vários fatos, acontecimentos, realizações, conquistas que farão parte das paginas de nossa história. Iremos sempre em frente, pois a vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso devemos vivê-la intensamente antes que sua cortina se feche.






Capitulo Oliveiros Elias Zeitune nº283 ©